Fechar
Hinode Cosméticos

Assistir Lágrimas do Sol Dublado Online

0
IMDb:    / 10  |  votos

Nossa Opinião - Com nota 6.5 no IMDB. Excelente filme. Assistí-lo, ao final, nos dá uma sensação de esperança e a gente até acaba acreditando que a humanidade ainda tem salvação. Tenente da marinha escolta médica missionária juntamente com 70 refugiados em meio das selvas da Nigéria. Encontram pelo caminho milicianos que massacram corajosamente sem dó nem piedade velhos, mulheres e crianças, com o intuito de realizar uma verdadeira “limpeza Leia Mais...

302Visitas
0Média
0Votos
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5Nota 6Nota 7Nota 8Nota 9Nota 10 (No Ratings Yet)
Loading...
Luzes ON / OFF

Assistir Lágrimas do Sol Dublado Online

Informações:

Descrição:

Sinopse – Neste filme Lágrimas do Sol download  A.K. Waters (Bruce Willis) é um dedicado e fiel tenente da Marinha, que recebe como missão ir até as selvas da Nigéria e resgatar a médica missionária Lena Hendricks (Monica Bellucci). Ao chegar ao local com sua unidade, Water precisa lidar com a imposição feita pela doutora: ou é levada juntamente a outros 70 refugiados de guerra, que seriam deixados na fronteira com Camarões, ou ficará onde está. Em dúvida entre cumprir sua missão e prestar ajuda humanitária aos refugiados, Waters decide atender ao apelo de Hendricks e levá-los com sua unidade. Porém logo a Marinha descobre que entre os refugiados está um homem procurado pela milícia rebelde nigeriana, o que põe toda a missão em perigo.


Nossa Opinião – Com nota 6.5 no IMDB. Excelente filme. Assistí-lo, ao final, nos dá uma sensação de esperança e a gente até acaba acreditando que a humanidade ainda tem salvação. Tenente da marinha escolta médica missionária juntamente com 70 refugiados em meio das selvas da Nigéria. Encontram pelo caminho milicianos que massacram corajosamente sem dó nem piedade velhos, mulheres e crianças, com o intuito de realizar uma verdadeira “limpeza étnica.” Daí, os caras, comandados pelo tenente americano, conversam, votam e decidem, armados até os dentes, contrariando, inclusive as ordens superiores e ajudar – NA BALA – todas as aldeias que eles encontravam pelo caminho em sua fuga daquele país. Muitos … mas muitos tiros e mortes. Poderosos explosivos e a tão aguardada chegada dos sobreviventes na fronteira com Camarões. A burocracia quase botou tudo a perder. É o que todos deveriam fazer lá no continente africano, porque aquele povo não tem quem cuide deles. Assistam ´Vale muito a pena.

 
FECHAR